Saturday 25 November 2017

Trading Crude Without Indicators


3 Indicadores Inteligentes para Comércio de Petróleo Bruto Com Sinergismo Agora que temos a Temporada Silly atrás de nós, é hora de falar seriamente sobre o comércio. No vídeo de hoje, estamos olhando petróleo cru. Este mercado tem sido um desapontamento para muitos comerciantes, como permaneceu em uma ampla gama de negócios nos últimos 18 meses. A faixa de negociação atual acabará por ser quebrada e o mercado se moverá na direção do breakout. Enquanto nosso indicador de longo prazo, o Triângulo do Comércio mensal continua a ser positivo, os triângulos de comércio de curto prazo estão indicando fraqueza. Com uma pontuação de -60 para o petróleo bruto de fevereiro, esperamos que este mercado seja limitado no curto prazo. Um dos indicadores que discutimos em um vídeo anterior está em condição de sobrevenda, indicando que um potencial rali dos níveis atuais poderia estar em mãos. Dito isto, aguardamos uma outra combinação de indicadores para confirmar que um movimento está em andamento. Nos últimos 18 meses, a melhor maneira de trocar petróleo foi com o uso de um indicador de oscilador. O que estava olhando no vídeo de hoje mostra claramente onde os mínimos e altos estão chegando e indica um potencial salto no mercado dos níveis atuais. Esperamos que, após um longo período de ação lateral, quase 18 meses, que o mercado de petróleo bruto fique vivo e apresente algumas ótimas oportunidades comerciais no primeiro trimestre e no segundo trimestre. Como sempre, nossos vídeos são gratuitos para assistir e não há requisitos de registro. O melhor para você, o presidente do co-fundador do INO, do MarketClub Carol Ferguson, diz: Obrigado pela sua resposta, uma das melhores jogadas que fiz em 2010 foi juntar-se ao Market Club. Carol Ferguson diz: Adam se o chinês revalorizar sua moeda para cima As próximas semanas, o que isso faria com o seu forcast para o petróleo em particular, outras commodities de ouro, etc., obrigado, eu deixarei o mercado decidir essa questão. Se acontecer, haverá muito tempo para entrar na tendência de longo prazo que se segue. Tudo de bom, Adam ol eu estou muito contewnte desde que eu estou trabalhando com esse servio e os vidios deste servio foi muito bm feito e lgal agradeo renivaldo alves Olá eu estou muito satisfeito desde que estou trabalhando com este serviço e os vidios deste serviço foram muito Bem feito e agradeço a lgal renivaldo alves. Obrigado pelo seu negócio. O melhor, Adam Anthony Humpage, diz: Adam, obrigado por este vídeo, que eu acho que pode responder algumas dúvidas sobre se eu reagir aos triângulos comerciais em um mercado intermitente (eu tenho observado - MACD para ajudar com isso até agora. Pergunta: presumivelmente, essa anais também funcionará para triângulos comerciais semanais, para aqueles que não desejamos negociar tão freqüentemente quanto os diários. Mas, se alguém estiver usando isso para apoiar decisões em triângulos de comércio semanais, você sugeriria qualquer ajuste às configurações em Os canais ou o oscilador Obrigado, Anthony Você faz um bom ponto. Eu acho que isso funcionaria tão bem nas tabelas semanais utilizando o mesmo período de tempo. O período de tempo que usamos para os canais de Doncian era 15 e a configuração padrão para o O indicador Williams R usou a configuração padrão no MarketClub. Espero que isso funcione para você. Tudo o melhor, AdamDo the 8216Better8217 Indicadores funcionam no petróleo bruto. Sim. Os indicadores 8216Better8217 funcionam no petróleo bruto. O 8216Better8217 em Os dicadores não são otimizados, então use-os em qualquer mercado ou prazo. O petróleo bruto tornou-se um ótimo veículo comercial durante os últimos anos. Há bastante volume (liquidez), volatilidade (intervalo intra-dia) e 8220mini8221 contratos disponíveis (símbolo QM) 8211, que são essenciais para um bom dia comercializando mercado. O vídeo acima mostra como os 3 indicadores não correlacionados (Better Sine Wave, Better Momentum e Better Pro Am) podem ser usados ​​para a comercialização diária bruta. O excesso de otimização sempre matará um sistema 8211 I8217ve aprendi que da maneira mais difícil. E I8217vei fora do meu caminho para garantir que os indicadores 8216Better8217 não sejam otimizados para qualquer mercado específico. Os indicadores são 8220dynamic8221 e nenhum valor de entrada precisa ser escolhido para qualquer mercado ou cronograma. O mesmo dia os princípios de negociação se aplicam ao Crude Oil Day Trading Crude Oil com os indicadores 8216Better8217 (500 tick) Uma vez que o petróleo bruto tem grande volume diário negociado, você deve ficar com os prazos normais de troca do dia que eu uso no Emini 8211 que é 500, 1.500 e 4.500 quadros. No entanto, o maior volume passa pelo grande contrato (símbolo CL), em vez do contrato 8220mini8221 (símbolo QM). Eu sugeriria traçar o contrato do CL, mas talvez fizesse negociações no contrato de QM se você tiver uma pequena conta. A captura de tela acima do gráfico 500 tick Crude Oil mostra pontos de inflexão repete a mesma seqüência de preço, volume e tamanho médio de comércio: volume de compra de exaustão Divergência de volume com menos buyingselling e baixos de alta alta 8220End de Trend8221 sinal de aviso do ciclo de preços Ciclo turno após 8220End of Trend8221 é geralmente um ponto de entrada de baixo risco e profissionais activos a preços extremos. E lembre-se de sempre negociar em simpatia com a tendência nos prazos mais altos. Outro exemplo do comércio de petróleo bruto Exemplo de comércio de petróleo bruto 8211 1 de novembro de 2011 (5:55) Eu adoro receber vídeos de assinantes mostrando seus gráficos comerciais e como eles usam os indicadores 8216Better8217. Então, obrigado a Starling H. 8211, um dos fãs fiéis do Emini-Watch8217s, por ter me deixado compartilhar esse excelente comércio de petróleo bruto com os seguidores.

No comments:

Post a Comment