Wednesday 22 November 2017

Forex Wikipedia Ru


: InstaTrader, MT4 droidTrader, MT4 Trader BlackBerry World, InstaForex MT4 iTrader: 1 1: 1 1: 1000 0,01 0: 077-11737-100000, 077-11739-010000, 077-11741-001000:,. ,. 30, 501, 510, 516,. 7 (800) 2000-791 () 11.06.2016 17:03 moly mdash,. :. , - Insta. Eurica,,,. . Mdash ,,,. ,. , ,, ,, ,. : MetaTrader 4, MetaTrader 4 Mobile Terminal, MetaTrader 4 Smartphone Edition, MetaTrader 4 iPhone, MetaTrader 4 Android: 1:25 1: 500 0.01 0.9:,:. ,. 39,. 14 (-), 513,,. 8 (800) 333-88-08 () 26.07.2014 22:25. ,. ,. : MT4, MT4 iPhone, iPad, Android, MT5, Alpari Direct Pro alimentado por Currenex, Alpari Direct powered by Currenex, opções binárias, Zulutrade, Mirror Trade: 0.01 1: 1 1: 500 0.01 0.1::,. ,. 16 (.),: 8 (800) 200-01-31 (), 7 (495) 710-76-76 20.07.2014 16:10 -. (...),,. ,.Informer ru Primeira versão Descrição: Um indicador adicional. Ele mostra promoções fechadas no gráfico e nas estatísticas da conta atual. Ele mostra as estatísticas da conta corrente e etiquetas verdes para posições longas, vermelho para posições curtas e cinza para pontos próximos. Também desenha uma linha para promoções de abrir para fechar com cor, dependendo do resultado da posição (verde para negociações lucrativas e vermelho para perdas). Eu estou usando isso para preparar relatórios comerciais. É muito útil para a análise, porque mostra os resultados do comércio de uma forma muito útil. O código tem comentários. Após a eliminação do gráfico, ele exclui todos os objetos que foram criados pelo indicador. Um indicador tem vários parâmetros: DealMarkers True Show ofertas DepoStats True Mostrar estatísticas clAccName Silver Nome da conta cor clInfData Grey Informação da conta cor FontSize 8 Tamanho da fonte LeadingSpase 9 Espaços para alinhamento clLineProfit Lime Color para ofertas lucrativas clLineLoss Red Color para negócios com perdas clMarkerBuy Lime Color for Compre o rótulo clMarkerSell Red Color para etiqueta de venda clMarkerClose Silver Color para etiqueta próxima Comentário do Editor8217s: Observe que it8217s é uma tradução espelhada da versão original em russo. Se você tiver alguma dúvida para o autor, sugestões ou comentários, it8217s melhor para publicá-los lá. Se você encontrou este código útil para fins comerciais ou educacionais, don8217t se esqueça de agradecer ao autor. Versão 4 Corrigido erro 8220zero divide8221 Adicionado Filtro mágico Etiquetas adicionadas para posições não fechadas Níveis de TPampSL Lang switcher Depois de excluir do gráfico, ele exclui todos os objetos que foram criados pelo indicador. LangEng True Englesh ou não (russo) DealMarkers True Show ofertas DepoStats True Mostrar estatísticas ShowLive True Mostrar marcadores de preços para ofertas não fechadas MagicFilter 82208221 separado por vírgula (sem espaço) MagicNumbers para mostrar negócios com apenas Magics selecionados clAccName Prata Nome da conta cor clInfData Grey Informação da conta Cor FontSize 8 Tamanho da fonte Dígitos Comprimento 9 Comprimento dos dígitos (para o alinhamento) Porcentagem comprimento 5 Comprimento da porcentagem (para alinhamento) clLineProfit Cor de lima para ofertas rentáveis ​​ClLineLoss Red Color para negócios com perdas ClMarkerBuy Cor de lima para etiqueta de compra ClMarkerSell Red Color para etiqueta de venda clMarkerClose Silver Cor para etiqueta próxima Aqui 8220ShowLive True8221. Pode ver níveis de TPampSL. Uma ordem fechada pelo TP. Recomendações: no histórico da conta, use todo o histórico se usar 8220ShowLive True8221 desativar os níveis de comércio (Ferramentas gt Opção gt Gráficos gt Mostrar níveis de comércio) I8217ve usado este ótimo Informador para todos os meus testes8230 e ele realmente me está economizando muito tempo buscando negociações e marcação Os preços de abertura para mim. Um desafio que eu tenho é que eu uso vários gráficos, vários quadros de tempo e vários EA8217s para meus testes8230 Por exemplo, eu tenho dois gráficos testando dois EA8217s diferentes no mesmo par (por exemplo: EurUsd M5) e quando eu coloco esse indicador Ambos gráficos, mostra os negócios da outra EA juntamente com os próprios negócios de it8217s. Ambos os gráficos têm tantas negociações marcadas que it8217s tornam-se visivelmente confusas para ver qual EA fez o que comercializar. Existe uma maneira de limitar o Informer a um gráfico gráfico específico para uma comparação dos diferentes EA8217 e suas trades8230. Tentei adicionar OrderMagicNumber e outras variáveis ​​para torná-lo gráfico específico, mas eu sou apenas um codificador novato e não funcionou bastante. Aqui está o código que eu tentei (ele imprime o número mágico, mas os negócios ainda mostram nos outros gráficos). Qualquer ajuda será apreciada. Eu amo essa pequena ferramenta Robert Deals marks desenhar se (DealMarkers) datetime ot, ct double op, cp int i, ty, kOrdersHistoryTotal () para (i0 iltk i) se (OrderSelect (i, SELECTBYPOS, MODEHISTORY)) tyOrderType () if (OrderSymbol () Symbol () ampamp tylt2 ampamp MagicOrderMagicNumber ()) otOrderOpenTime () opOrderOpenPrice () ctOrderCloseTime () cpOrderClosePrice () SetObj (i, ty, ot, op, ct, cp) Imprimir (8220OrderMagicNumber 8220, OrderMagicNumber ()) Magic0 8212Reset Magic Nice, UseFul 8230 THX 8230 Como posso mudar (preço label8217s) para (Seta vermelha) ou (Blue Arrow) Excelente ferramenta pequena 8211 Será muito útil para mim. Coloquei no meu kit de ferramentas Top 10 imediatamente. Muitas contas de demonstração e 1008217 de testes, e eu estava gastando muito e muito tempo, voltando a tentar encontrar os negócios, depois desenhando as linhas de comércio à mão antes que eu possa analisar analisar os negócios8230. Esta pequena ferramenta tornará muito mais fácil rastrear Meus negócios e me poupe tanto tempo. Agradeço tanto e Deus Abençoe você em todos os seus esforços

No comments:

Post a Comment