Wednesday 29 November 2017

James16 Group Vs Van Tharp Forex


Calendário do Workshop Nós não estamos nas condições do Bear Market agora, mas quando as condições do urso atingem (mesmo menores movimentos para baixo podem ser encontrados quase em qualquer momento), queremos que você saiba como lidar com isso. Dr. Tharp vem desenvolvendo idéias para prosperar nos mercados de urso há muito tempo. Nosso workshop Bear Necessities foi recentemente atualizado pelo candidato Dr. Tharps Super Trader, Kirk Cooper. Kirk, um comerciante profissional, trouxe novas idéias e idéias para esta oficina já robusta. Leia mais sobre o Workshop de Necessidades de Urso de Março. Guia para Workshops Os meses entre parênteses são tentativos a menos que sejam publicados no seu direito. James16 Group vs Van Tharp Então, até que alguém venha aqui e diz que eles sabem por quotfactquot que a VT não troca, você está falando de seus jumentos, como de costume. Há alguns vídeos dos seminários Van Tharp, onde ele afirma claramente que ele não troca porque ele prefere permitir que membros selecionados de seu programa de supermercados gerenciem seus ativos. Em um dos seminários, ele perguntou diretamente a um membro da audiência, e está perfeitamente aberto sobre a resposta que ele oferece. Não tenho nenhum problema com isso, eu faço o mesmo em sua posição. É claro quando você fala com Van que é o seu conhecimento prático no que diz respeito à concepção e implantação de uma metodologia de negociação é extremamente limitada. Digamos que era praticamente inexistente. Seu conhecimento de psicologia comercial também não é realmente ótimo (mas é melhor do que a maioria de seus concorrentes). Dito isto, IMHO onde ele se destaca é o foco dele nos processos reais necessários para se desenvolver como comerciante. Ele pode ser leve em detalhes práticos reais, onde J16 pode ou não ser útil se você estiver predisposto a negociar esse estilo particular, mas o quadro de desenvolvimento básico da Van Tharps é sólido e um ponto de partida como qualquer um poderia esperar. Imponho meu pescoço e afirme que é praticamente impossível ter sucesso como comerciante sem um conhecimento básico do material que Van ensina e, como ele o ensina melhor do que a maioria de seus concorrentes, vale a pena gastar algumas centenas de dólares com o cara. Sinto desculpa por Van Tharp, o núcleo do que ele oferece é exatamente o que os comerciantes precisam, mas não necessariamente o que a maioria deles quer. Inevitavelmente, o material do núcleo é diluído com o tipo inútil de fluff que os comerciantes tendem a querer (mas na verdade não precisam) Hes tipo de preso entre uma pedra e um lugar difícil. Embora eu ame as coisas dele, eu fiquei um pouco desconfortável com um comerciante inexperiente gastando 50 mil no supermercado, não porque eu não pense que vale a pena, provavelmente é, mas não tenho certeza de que você possa entregar os conceitos que abrange mais de 2 Ano a menos que o aluno já tenha um controle razoável sobre as coisas. Ser realista, para qualquer pessoa que negocia em tempo integral, mesmo que o programa resulte em uma melhoria 10 no desempenho, vale o seu peso em ouro. Eu não gostaria de ser orientado por qualquer pessoa que fosse meu mentor. Eu tenho que ser capaz de oferecer ao mentor algo em troca, o que não era uma taxa, o que tornaria todo o empreendimento mutuamente benéfico. E faz sentido. Mas, ai, não tenho esse tipo de coisa a oferecer. Nenhum mentor decente me cobrava cerca de 100 horas por sua ajuda. EDITAR: OK, talvez minha postagem não tenha sido muito relevante para o tópico. Ao comprar livros (ou se eu fosse assinar um serviço) sobre o FXMarketsTrading, o que eu sou (seria) à procura de informações sobre a realidade dos mercados, não é um método para explorar os mercados. Não espero que os métodos sejam compartilhados em livros, pelo menos não lucrativos. Viver a aventura na minha cabeça. Minha esposa de 15 anos me deixou para uma mulher. Nós tínhamos três filhos juntos. Kyle é o nosso mais antigo, 6 e lento. Klem nós tínhamos de propósito. Hes 5, mas não consigo entender o jeito de andar ainda. Kletus é o bebê da família. Ela é realmente fofa, mas tem uma condição de pele que faz com que ela pareça com o carteiro. Tenho a total custódia dos três. Meu trabalho no BubbleMonkey Carwash mal chegou a encontrar e, como o reservatório secou devido ao aquecimento global, a BubbleMonkey fechou a loja. Azul, meu cachorro, desceu com algum tipo de venéreo canino estranho. OMG, isso foi brilhante. Ri muito. Eu apenas fui informado disso e, francamente, pensei que seria inapropriado para mim dizer qualquer coisa, mas não consegui resistir. Não houve um dia nos últimos três anos desde que eu tropecei em frente da fábrica de forex que eu não fui completamente espantado e humilhado pelos comentários positivos e sucesso daqueles que seguem minhas coisas bobas e simples. Não tenho dúvidas de que há muitas pessoas que adotaram minhas abordagens simples e as usaram com um cérebro muito maior do que eu tenho que conseguir muito mais do que jamais tive ou nunca. esta. O site James16 está preenchido com muitas nuggets de ouro e, embora eu não tenha estado em comunicação com o próprio Jim desde que se juntou. Ele está tirando uma pausa do site um pouco. Mike está funcionando o site agora, e posso garantir que ele é um excelente comerciante e professor. Disciplina, experiente e cheia de tanto conhecimento. Agradeço James16 por criar o site e não posso agradecer a Mike o suficiente pelo que ensinou até agora. Passei provavelmente cerca de 100 horas no site dos membros. Estou longe de colocar um dente nos vídeos disponíveis.

No comments:

Post a Comment