Friday 24 November 2017

3 Patos Trading System Babypips


3 patos - ótimo para comerciantes novos ou antigos O 3 Ducks Trading System é uma ótima contribuição para a comunidade forex. Tanto assim que eu decidi construir um indicador personalizado que rastreie o sistema 3 Duck em 17 pares sem ter que ter 51 gráficos abertos. O indicador irá: Acompanhar 17 pares de moedas em relação às regras de negociação de 3 Ducks. Permitir que você habilite a desativação de qualquer um dos 17 pares rastreados. Inclui pop-up, e-mail e alertas de som que você pode habilitar desabilitar. Acompanha o último alerta na tela. Este indicador é um sistema de alerta precoce, informando a primeira vez que todos os 3 MA de Ducks estão alinhados em qualquer moeda em qualquer direção. O indicador apenas o alertará uma vez, qualquer alerta subseqüente para o mesmo par ocorrerá apenas em um sinal oposto. O indicador é GRÁTIS e disponível para download aqui: NexGen4x: Free 3 Ducks Indicator (nexgen4x3ducks. html) Não é necessário se inscrever ou se registrar para qualquer coisa. Basta baixar, instalar e desfrutar Você é bem-vindo para compartilhar o indicador, no entanto, peço que você não espelhe ou anexe os arquivos em qualquer lugar. Em vez disso, forneça um link para a página de download, como o que eu forneci acima. Happy trading MAAngleV1.ex4 amplificador ALF. ex4 (o que as iniciais representam) Eu não uso ALF até que eu conheça o funcionamento por trás disso. Então eu preciso das versões mq4 para ambos acima. Precisa que o histograma H1 MAAngle seja lt0 e registre a primeira cor vermelha. Então espere que o M5 Stochastics (30,10,10) K vá acima de 75 por um curto-circuito seguro. Claro, como os sistemas mais bem planejados, só funcionará na presença de fortes tendências. Existe alguma maneira que você poderia criar um indicador que poderia avaliar o ângulo dos 60 sma no gráfico de quatro horas? Para mim, a escolha de qual par para negociar se resume a qual par de moedas tem o ângulo mais íngreme dos 60 SMA no 4 Gráfico de horas eu faço muitas observações, seria legal se houvesse algum tipo de indicador que pudesse me dizer qual é o ângulo real. As vezes que você troco gmt o que você achou melhor (eu sei que cc recomenda 7-4 gmt) Eu percebo que isso é 3 anos depois. Eu não estou muito em fóruns onde (por falta de melhores palavras) os homens precisam de uma dose séria de metais. Eu sou uma mulher e eu pensei que as mulheres eram rainhas de drama. Lol No que diz respeito à quantidade de configurações, etc. Isso depende do par que você está negociando, bem como do comerciante. Até agora, tive sucesso comercializando o Freebie System (obrigado Dredding), DTB, 3 patos e um par de eas. Você precisa demo-lo e entende-o. Consulte o manual e CC novo You Tube channel. Originally Postado por kaya75 Sim, eu estou tentando isso, o indicador 3D é poderoso e aplicado à minha entrada e as saídas funcionam bem, no geral, esta semana eu ainda estou para baixo, mas não muito e meu A porcentagem de negociações vencedoras é positiva, eu só preciso pregar o R: R. Eu seguro ou fecho. Da datadadtaa. É toda boa diversão - segurando negócios no 1hr rs sl funciona bem, mas eles atingem meus TPs, a menos que eu os calei cedo ... então na próxima semana eu vou fazer coisas para maximizar o potencial de lucro e estimular o potencial de perda Obrigado pelas palavras sábias Capitão Você pode tentar colocar um SMA mais rápido no seu gráfico para tirar proveito. Eu prefiro um sma de 21 para esse propósito. Eu sei que isso é um pouco fora das recomendações dos Capts, mas quando você não pode assistir o gráfico 5M o dia todo, o 21 pode fazer a diferença em quanto você leva para casa. Ou tente períodos diferentes até encontrar algo que você gosta. Mas tenha em mente, nenhum valor será perfeito o tempo todo. Encontre o que funciona para você. Trade Well e Prosper Tenha sempre em mente que sua própria resolução para o sucesso é mais importante do que qualquer outra coisa. Abraham Lincoln, se um homem não acompanha os companheiros, talvez seja porque ele ouve um baterista diferente. Deixe-o pisar para a música que ele ouve, por mais medido ou distante. Elliott Wave, Intl. Postado originalmente por forexkunta Você pode tentar colocar um SMA mais rápido em seu gráfico para tirar proveito. Eu prefiro um sma de 21 para esse propósito. Eu sei que isso é um pouco fora das recomendações dos Capts, mas quando você não pode assistir o gráfico 5M o dia todo, o 21 pode fazer a diferença em quanto você leva para casa. Ou tente períodos diferentes até encontrar algo que você gosta. Mas tenha em mente, nenhum valor será perfeito o tempo todo. Encontre o que funciona para você. Obrigado por isso, parece intrigante. Como você trabalha com os lucros da SMA 21, eu estava usando extensões FIB publicar uma retração, mas eu construí uma planilha durante o fim de semana para me ajudar qualquer coisa que eu fizesse com meus negócios passados ​​olhando o potencial de lucro em relação a SL, das últimas semanas negocia meu placenciamento mais efetivo Foi um 1: 1 definido para 50 pips. Quero adicionar os negócios que fecharam em um SL uma vez que cruzaram o 5Min SMA, mas eu tenho que gravar estes dias a dia, então eu não posso dizer até o final desta semana. A coisa sobre o que eu fiz neste fim de semana foi que, embora o ID obtivesse a direção correta 11 em 12 vezes, eu estava fechando negociações no início. Eu teria conseguido o maior lucro usando um TP de 50 pips contra uma parada de 50 pips, mas eu ainda poderia ter conseguido 68 do potenital em uma parada de 20 pips. O R: R é interessante quando você realmente começa a desfazer os números e aparece algumas surpresas com certeza, paz e pips Kaya

No comments:

Post a Comment