Friday 24 November 2017

Benjamin Song Forex Cargo


. QuotBargesquot Scout Campfire Song: 2. 2008. Muitas pessoas on-line foram à procura da música Barges e, surpreendentemente, nenhum vídeo com ela foi adicionado ao youtube, então aqui está. Esta é uma música que eu cantei quando estava em Boy Scouts (eu cheguei a Eagle Scout) e fiz esse video para isso usando Pinnacle Studio 11. Aqui estão as letras: Barges, eu gostaria de ir com você, eu gostaria Para navegar no oceano azul Barcaças, você tem tesouros em seu porão Você lança com piratas corajosos e corajosos Fora da minha janela, olhando a noite Eu posso ver as barcaças iluminando a luz Starboards brilhando verde e a porta está vermelho brilhante Eu posso ver as barcaças Da minha cama Barcaças, eu gostaria de ir com você Eu gostaria de navegar no oceano azul Barcaças, você tem tesouros no seu porão Você lança com piratas corajosos e corajosos Como meu coração deseja navegar com você Enquanto você navega através do Oceano azul Mas eu devo sentar-se ao lado da minha janela claro À medida que as barcaças se afastam daqui Barcaças, eu gostaria de ir com você Eu gostaria de navegar no oceano azul Barcaças, você tem tesouros no seu porão Você lança com piratas corajosos e corajosos Fora da minha janela olhando pela noite Posso ver as barcaças piscando luz Taki A sua maior carga de contêineres para chegar a uma porta norte-americana agora está encurralada na ponta sul de Los Angeles, um sinal de Mudanças rápidas em andamento no setor marítimo global. O CMA CGM Benjamin Franklin, que chegou no sábado no Porto de Los Angeles em uma viagem inaugural da China e da Coréia do Sul, pode transportar quase uma terceira mais carga do que os maiores navios que atualmente contam nos portos da baía de San Pedro. Em um esforço para mover mais carga com menos combustível, os transportadores de frete marítimo estão em uma corrida para construir megaships com capacidades muito maiores do que os navios típicos que ligam para os EUA. O navio de contêineres médio que está sendo construído agora é quase três vezes o tamanho da média há uma década. O rápido aumento do tamanho das embarcações colocou desafios para os portos em todo o mundo, que agora devem lidar com enormes volumes de carga que chegam ao mesmo tempo. Os portos de Los Angeles e Long Beach, as nações dois portos mais movimentados, estiveram entre os primeiros nos Estados Unidos a lidar com o advento de navios maiores. Ambos os portos estão em meio a centenas de milhões de dólares de projetos para aprofundar os canais e expandir os terminais para se adaptarem ao mundo do transporte. Os portos de L. A. lutam com uma revolução no envio Doug Stevens e Chris Kirkham Face a problemas financeiros severos, as linhas de navegação marítima mundiais têm corrido para construir navios porta-contentores cada vez maiores em um esforço para reduzir os custos e permanecer competitivo. A chegada dos megaships superou as infra-estruturas existentes nos portos marítimos de todo o mundo, incluindo Los Angeles e Long Beach. Enfrentando problemas financeiros severos, as linhas marítimas marítimas do mundo correm para construir navios porta-contentores cada vez maiores, em um esforço para reduzir os custos e permanecer competitivo. A chegada dos megaships superou as infra-estruturas existentes nos portos marítimos de todo o mundo, incluindo Los Angeles e Long Beach. (Doug Stevens e Chris Kirkham) No início deste ano, os portos ao longo da Costa Oeste enfrentaram enormes atrasos devido a uma disputa por contrato entre os membros do sindicato de trabalhadores portuários e seus empregadores - operadores de terminais e linhas de navegação. O impasse levou a um desligamento parcial de 29 portos da costa oeste e enormes atrasos de carga. Mesmo antes da disputa trabalhista, a chegada de navios maiores e outras mudanças operacionais no setor de navegação começaram a esmagar o trânsito em Los Angeles e Long Beach. Apesar do início lento do ano, o volume de carga em ambos os portos aumentou significativamente. Até novembro, o Porto de Long Beach aumentou o volume de contêineres em 5,5 este ano em relação ao mesmo período do ano passado. O porto de Los Angeles baixou um pouco - 1,9 - no mesmo período do ano passado. Jock OConnell, economista de comércio internacional, disse que a chegada do CMA CGM Benjamin Franklin é um sinal de que pelo menos uma linha de navegação está satisfeita com a capacidade dos portos da costa oeste de lidar com cargas de carga aumentadas. Ele disse que os portos da baía de San Pedro agora estão movendo a carga de forma mais eficiente e são melhores para lidar com navios maiores do que no passado. Com um voto de confiança nos portos da costa oeste, disse OConnell. O navio está programado para partir do Porto de Los Angeles na manhã de quarta-feira e dirija-se a Oakland, onde irá parar quinta-feira antes de voltar para Xangai. No Porto de Los Angeles Robyn Beck AFPGetty Images O CMA CGM Benjamin Franklin, o maior navio de contêiner para sempre em um porto norte-americano. O CMA CGM Benjamin Franklin, o maior navio de contêiner para sempre ligar para um porto norte-americano. (Robyn Beck AFPGetty Images) Scott Varley Associated Press O CMA CGM Benjamin Franklin, o maior navio-contêiner que já ligou para um porto da América do Norte, descarrega sua carga no Porto de Los Angeles em San Pedro em 26 de dezembro. O CMA CGM Benjamin Franklin, o maior navio porta-contentas que já ligou para um porto norte-americano, descarrega sua carga no Porto de Los Angeles em San Pedro em 26 de dezembro (Scott Varley Associated Press).

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